quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

PRF apreende veículo guinchado com drogas em Rio Verde

POR Jornal Somos | 13/12/2019
PRF apreende veículo guinchado com drogas em Rio Verde

PRF

N

Na tarde de hoje (13), um veículo em pane que estava sendo rebocado por um auto socorro foi apreendido na BR 060 pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no carro foram encontradas porções de drogas.

 

De acordo com levantamentos preliminares, a Mercedes A 190, com placas de Brasília, seguia de Campo Grande-MS com destino a Brasília e era conduzido por um Técnico em Informática de 46 anos.

 

Segundo o motorista, ao sair da capital sul matogrossense e percorrer cerca de 200 km, o veículo apresentou problemas mecânicos, sendo assim ele solicitou o apoio de um auto socorro para levar o carro até a capital federal.

 

O carro foi abordado pela PRF na Unidade Operacional da PRF da BR 060 em Rio Verde e durante fiscalização, foram encontrados cerca de 70 kg de maconha, 02 kg de Haxixe e 0,4 kg de Skunk transportados em compartimentos secretos do veículo.

 

 

De acordo com declarações do condutor, que está com a esposa grávida de três meses, por estar com dificuldades financeiras ele resolveu fazer este serviço, pelo transporte ele receberia R$ 5 mil.

 

O homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Rio Verde.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: