Rio Verde

PRF apreende em Rio Verde droga que seria levada para Catalão

POR Camilla Paes Leme | 30/06/2020
img/noticias/PRF apreende em Rio Verde droga que seria levada para Catalão

Divulgação

A

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), unidade Rio Verde, prendeu ontem (segunda deira, 29) uma mulher de 24 anos na BR 060 com 05 (cinco) quilos de pasta base de cocaína. Segundo a própria PRF, os entorpecentes estão avaliados em aproximadamente 700 mil reais.

 

De acordo com o registro feito, a mulher era passageira de um ônibus parado para fiscalização na unidade operacional de Rio Verde que saiu do estado do Mato Grosso com destino a capital federal. Ela, não possuía antecedentes criminais e afirmou aos agentes que foi contratada para levar a droga até Catalão. A jovem foi presa e encaminhada à polícia civil de Rio Verde juntamente com a droga.

 

Na nota publicada pela Polícia Rodoviária Federal ainda é lembrado que as apreensões de drogas são importantes ações para desarticular a logística do crime e frustrar as fontes de receita do tráfico.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES