sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Presídio impede entrada de celulares e entorpecentes em Rio Verde

POR Jornal Somos | 30/01/2019

A administração do presídio abriu procedimentos internos para investigar o caso; os objetos foram encaminhados às forças policiais

Presídio impede entrada de celulares e entorpecentes em Rio Verde
S

Servidores da Penitenciária de Rio Verde, pertencente à 6ª Regional Prisional Sudoeste da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), interceptaram a entrada de três aparelhos celulares, cinco carregadores, drogas e uma quantia em dinheiro, na unidade prisional, nesta quarta-feira (30), durante visita dos familiares aos reeducandos.

 

 

Os agentes plantonistas do local verificaram atitudes suspeitas por parte de uma visitante, que foi, de imediato, submetida à revista. Na ocasião, os servidores encontraram os materiais ilícitos amarrados às pernas e escondidos nas partes íntimas da visitante.  "Já estamos monitorando ela algumas semanas" disse Júlio César da Silva diretor da penitenciária ao  JORNAL SOMOS.

 

 

A direção da unidade, que instaurou procedimentos internos para averiguação do fato, encaminhou a mulher e os objetos à Delegacia da Polícia Civil da cidade, onde foi lavrado o flagrante.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: