quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Prefeitura Trabalhando chega a mais um bairro de Rio Verde

POR Jornal Somos | 05/07/2018

O bairro que recebe os benefícios do projeto Prefeitura Trabalhando é a Vila Mariana.

Prefeitura Trabalhando chega a mais um bairro de Rio Verde

Washington Oliveira

O

O bairro Vila Mariana  recebe limpeza e roçagem de lotes baldios, manutenção de iluminação pública, caminhão cata-treco recolhendo os móveis velhos e carcaças de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, equipe de endemias que leva informações aos moradores sobre os cuidados com suas residências para não ter foco do mosquito da dengue.

O Prefeitura Trabalhando engloba uma série de ações da Prefeitura de Rio Verde e integra as Secretarias de Saúde, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Ação Urbana e AMT.

 

O Prefeito Paulo do Vale destacou: “Chegamos com força total na Vila Mariana, vamos fazer com que o bairro fique a cada dia mais bonito, melhorar fluidez no trânsito, já que o asfalto estava estava bem prejudicado. Estamos dando a resposta para a população de cada centavo que o cidadão recolhe aos cofres públicos”.

 

“Estamos felizes em receber o prefeito e toda equipe, os trabalhos que serão feitos aqui vão ser muito úteis. A nossa vila é boa e agora vai ficar melhor”, disse Jerônima Silva Cajueira, moradora da Vila Mariana há 20 anos.

 

Em nota a assessoria da prefeitura de Rio Verde informou ao Jornal Somos que o projeto já passou pelos bairros São tomás I e II, Vila Maria, Santa Cruz e agora na Vila Mariana. Neste último, devem ficar por cerca de 1 semana porque o recapeamento asfáltico leva alguns dias.

 

O próximo bairro a receber os serviços será o Prolongamento Jardim América. Os demais bairros ainda não foram anunciados.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: