quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Prefeitura renova frota de veículos da Secretaria de Saúde

POR | 19/03/2020
Prefeitura renova frota de veículos da Secretaria de Saúde

Montagem Jornal Somos

B

Buscando proporcionar mais segurança e qualidade no serviço, a prefeitura de Rio Verde renovou no início desta semana, toda a frota de veículos públicos utilizados pela Secretaria Municipal de Saúde em serviços de resgate e deslocamento de pacientes.

 

São 10 veículos, sendo cinco ambulâncias de Semi-UTI que atua nos resgates emergenciais de pacientes, além de uma ambulância caracterizada e padronizada ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que ficará disponibilizada exclusivamente ao órgão, e quatro vans para realização de transporte de pacientes, quando necessário deslocar de uma unidade hospitalar para outra.

 

 

De acordo com o prefeito Dr. Paulo do Vale, cada veículo substituído rodou 100 mil km por ano utilizado, resultando na necessidade de renovação. “Isso é respeito com a população, respeito com o contribuinte, entregando carros novos e trocando todas as unidades antigas por novas unidades.”, afirmou. O secretário municipal de saúde, Eduardo Ribeiro, explicou que “São cinco ambulâncias com duas macas e cinco ambulâncias com uma maca cada e tudo com tecnologia de última geração para atender melhor o paciente.”

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: