sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Prefeitura publica Nota Explicativa sobre projeto da Câmara

POR Jornal Somos | 21/11/2019
Prefeitura publica Nota Explicativa sobre projeto da Câmara

Assessoria

A

A Prefeitura de Rio Verde publicou agora a pouco uma Nota Explicativa sobre o Projeto de Lei Complementar Nº 175-2019 – Estrutura Orgânica Básica da Administração Pública Municipal encaminhado à Câmara Municipal ontem, quarta feira (20/11).

 

A nota veio principalmente após algumas publicações em redes sociais e grupos de mensagens compartilharem sobre o Projeto e críticas severas terem sido feitas ao mesmo. Informalmente, alguns grupos de funcionários, docentes e discentes chegaram a criar uma espécie de convocação para comparecerem hoje na sessão ordinária, dia em que está previsto debate sobre o projeto e possíveis votações.

 

Na nota, a prefeito afirma que “Não são verdadeiras as notícias que tem circulado em redes sociais de que a Universidade deixará de ser Universidade, ou que os cursos deixarão de ser reconhecidos, ou ainda, que a receita teria fins outros que não a própria instituição.” Leia nota na íntegra na imagem.

 

A reportagem entrou em contato com a assessoria de Comunicação da UniRV e até o momento ainda não recebeu resposta sobre o mesmo.

 

Nota completa:

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: