terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

Prefeitura inaugura Praça Eduardo Rodrigues Lima

POR Jornal Somos | 22/11/2019
Prefeitura inaugura Praça Eduardo Rodrigues Lima

James Mateus

P

População rio-verdense ganha novo ponto de lazer, em especial os moradores dos bairros André Luiz, Vila Borges e Setor Pauzanes, os setores mais próximos da Praça Eduardo Rodrigues Lima, localizada na Rua do Trabalho, que foi inaugurada ontem (21), no finalzinho da tarde, pela prefeitura de Rio Verde.

 

Seguindo um padrão de estruturas, a praça conta com bancos para descanso, parquinho para as crianças, pista de caminhada para que os visitantes possam se exercitar, assim como na academia para a terceira idade e um grande espaço central para a realização de eventos e atividades.

 

“Mais um compromisso cumprido com a população da Vila Borges, André Luiz e Setor Pauzanes, onde estamos entregando mais uma praça, que é a nossa obrigação entregar esses aparelhamentos comunitários, trazendo lazer e saúde para os moradores, com tudo que uma praça merece.”, afirmou o Prefeito Dr. Paulo do Vale.

 

 

O prefeito ainda comentou que mais obras como essas serão entregues à população. ”Mês que vem vamos entregar outra praça ao lado do Hospital Materno-Infantil e no ano que vem vamos entregar várias e reformar as dos Bairros Popular, Vila Maria, Promissão e Serpro.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: