quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Prefeitura faz transição de instituição financeira para recebimento de salários

POR Jornal Somos | 15/07/2019
Prefeitura faz transição de instituição financeira para recebimento de salários
A

Atenção servidores municipais! Agora, seus vencimentos serão creditados através do Banco Itaú, nova instituição conveniada para administração do pagamento de salários de todos os funcionários.Para isso, será necessário que os servidores façam a abertura de contas no banco. O processo já foi simplificado pela administração municipal, sendo necessário que os colaboradores levem apenas os documentos pessoais (RG e CPF originais) para efetivação das contas nas agências. 

 

O período de abertura das contas será de 15 de julho até 9 de agosto. Os servidores devem procurar suas respectivas agências de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (o horário estendido das 8h às 11h e das 16h às 18h será exclusivo para atendimento de funcionários municipais). 

 

No site da Prefeitura tem todas as informações de qual agência cada área deve procurar (clique aqui). 

 

Os servidores que já são correntistas do Itaú podem fazer a autorização da conta para o recebimento dos salários através dos caixas eletrônicos, aplicativos ou pelo site, além da própria agência. O servidor também poderá usar o seu direito de portabilidade para continuar recebendo seu salário no banco de preferência, mas de qualquer forma deverá procurar a sua agência do Banco Itaú para fazer o procedimento necessário. Vale ressaltar que a transição será gradual e que os rendimentos do mês de julho ainda serão creditados pela atual instituição financeira.

 

Para mais informações, entre em contato com a Diretoria de Recursos Humanos, pelo telefone (64) 3602-8060 ou e-mail: rh@rioverde.go.gov.br. O horário de expediente e segunda a sexta-feira, 08h às 11h30, 13h às 17h30.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: