sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Prefeitura de Rio Verde suspende atividades da BRF por decreto

POR | 09/06/2020
Prefeitura de Rio Verde suspende atividades da BRF por decreto

Ilustração

&

 

Como já anunciado anteriormente, a prefeitura de Rio Verde emitiu novos decretos municipais hoje, terça feira (09/06), após confirmação de novos casos e necessidade de multas ao comércio que descumprir regime criado pelo decreto nº 1.153, de 06/06/2020.

 

O primeiro decreto publicado hoje (9) foi determinando a suspensão das atividades da indústria alimentícia BRF - Brasil Foods, unidade Rio Verde. O fato já havia sido antecipado pelo próprio prefeito em entrevista no final da semana passada, quando tomou conhecimento dos possíveis números de confirmados na empresa e foram iniciados os testes com todos os funcionários da antiga Perdigão. No documento assinado e publicado, a gestão municipal suspende as atividades até dia 21 de junho e institui uma multa de R$ 100.000,00 (cem mil reais) em caso de desobediência às determinações previstas.

Confira decreto completo - CLIQUE AQUI

 

Outro decreto que também veio a público, foi o de multas aplicadas aos estabelecimentos que descumprirem o decreto nº 1.153, de 06/06/2020. Essa informação também havia sido noticiada anteriormente pelo procurador-geral do município em entrevista a esta mesma equipe de Jornalismo. Agora o documento foi assinado e publicado, passando a valer como lei municipal. (clique e leia)

 

Agora o documento foi assinado e publicado, passando a valer como lei municipal. Leia o decreto completo acessando: Decreto 1.170.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: