quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Prefeitura constrói nova estufa com plantas ornamentais

POR Jornal Somos | 15/07/2019
Prefeitura constrói nova estufa com plantas ornamentais
A

A administração municipal, ciente do quanto faz bem a arborização das praças, parques e repartições públicas, construiu uma nova estufa com plantas ornamentais totalmente automatizada, com capacidade para fornecer até 200 mil mudas em um ano.

 

De acordo com o Prefeito Paulo do Vale, essa produção própria traz uma economia de mais de 500 mil reais por ano: “Rio Verde é uma das cidades brasileiras que adota a visão de futuro, mais qualidade de vida no meio urbano, isso significa a melhoria do meio ambiente e do equilíbrio ambiental", afirma o Prefeito.

 

Os locais arborizados são elementos cruciais para o bem-estar da população e trazem benefícios para a saúde, além de formar espaços estruturais e funcionais para transformar a nossa cidade em áreas mais agradáveis de viver. "Dessa maneira, assumimos um papel primordial nos esforços para melhorar a qualidade de vida e o desenvolvimento sustentável", reafirma Paulo.

 

Mudas também são destinadas para os cidadãos

O município expande sua produção de mudas com essa nova estufa e, agora, poderá atender ainda mais não somente a demanda de arborização dos locais públicos, mas também a população que deseja plantar uma muda na porta de casa.

 

Caso tenha interesse, entre em contato pelo telefone 3620-2154 e saiba como solicitar uma muda, dentro da quantidade máxima permitida e das espécies disponíveis, afinal, existe um limite de mudas para cada cidadão, já que o foco da produção é para embelezar ainda mais os locais públicos de nossa cidade.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: