quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Prefeito antecipa ao Jornal Somos que não pretende colocar decoração natalina

POR Jornal Somos | 26/11/2018

Prefeito revelou a intenção em entrevista exclusiva ao Jornal Somos.

Prefeito antecipa ao Jornal Somos que não pretende colocar decoração natalina

Foto: Jornal Somos

E

Em entrevista exclusiva ao Jornal Somos, Dr. Paulo do Vale, prefeito em Rio Verde, revelou que não haverá decoração natalina nas ruas da cidade em 2018. Segundo ele, o principal motivo é o custo alto e pequena verba. "Nesse ano vamos fazer investimentos maiores de saúde. Eu queria enfeitar toda a cidade com motivos natalinos porque é claro que a população e o comércio merecem, mas só vamos fazer em 2019", ele explica, "No ano que vem faremos um esforço para iluminar a nova Praça 5 de Agosto, os Parques do Dona Gercina, o Interlagos, que será entregue ainda em 2019 e a Presidente Vargas".

 

O prefeito alega que o custo da decoração natalina chega a R$1 milhão, verba que será destinada para a compra de medicamentos e aprimoramento das Unidades Básicas de Saúde, além da finalização das obras da Praça 5 de Agosto. Por fim, revelou que em Junho de 2019 ocorrerá novamente a decoração da cidade com abóboras e que estas já estão sendo plantadas.

 

A Associação Comercial e Industrial de Rio Verde (Acirv), em relação à decisão do prefeito, preferiu não se posicionar sobre o assunto.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: