sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Populares montam cerco e capturam ladrão no Setor Central

POR | 10/03/2020
Populares montam cerco e capturam ladrão no Setor Central

James Mateus

P

Populares conseguiram conter ontem à tarde, segunda-feira (09), um rapaz que havia acabado de roubar o aparelho celular de uma jovem que caminhava pela Rua Abel Pereira de Castro no Setor Central em Rio Verde.

 

De acordo com relatos da vítima, ela foi surpreendida pelo ladrão que nem anunciou o assalto, apenas arrancou o aparelho da mão da garota e empreendeu fuga na bicicleta que estava conduzindo, momento este que a vítima começou a gritar que havia sido roubada e chamou a atenção de transeuntes que passavam pelo local e conseguiram evitar a fuga do criminoso e acionar a Polícia Militar.

 

A equipe 11696 da PM foi encaminhada ao local do crime, onde ao chegar, os militares se depararam com o rapaz imobilizado e o deram voz de prisão em flagrante. Ele foi levado para a delegacia e autuado pelo crime de furto. Em seguida, foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória (CPP).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: