quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Polícia prende por apropriação indevia, estelionato e arma ilegal

POR | 04/06/2020
Polícia prende por apropriação indevia, estelionato e arma ilegal
A

A Polícia Militar de Goiás, receberem a informação de que alguns indivíduos teriam pego uma carga de milho para ser transportada, a desviaram e venderam o produto com se deles fossem. Esta carga teria valor aproximado à 29 mil reais e eles foram encontrados no Bairro Morada do Sol.

 

Desta forma as equipes do 2º Batalhão da Polícia Militar realizaram abordagem aos indivíduos acusados, que acabram por assumir o crime e ainda indicaram que o caminhão utilizado estaria na cidade de Itumbiara-GO, no pátio de um posto.

 

De maniera integrada, as equipes de polícia da cidade confirmaram os fatos, porém já sem nenhuma carga.

 

E ainda, durante a primeira abordagem descrita, constatou-se que existia uma foto de um dos acusados ostentando uma arma de fogo, a qual, após diligências, mais tarde, foi encontrada no Bairro Nova Aliança, no endereço de, segundo o autor, seria a casa de uma amigo.

 

Desta forma todos foram encaminhados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia de Rio Verde, incluindo até mesmo alguns compradores de parte da carga que alegaram boa fé, mas todos foram encaminhados para que fossem tomadas as medidas legais.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: