sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia prende mulher por receptação de roubo de inquilino, em Rio Verde

POR Jornal Somos | 19/09/2019
Polícia prende mulher por receptação de roubo de inquilino, em Rio Verde

Assessoria

A

Através de uma denúncia anônima de uma vítima de furto, a equipe tática do 2º Batalhão da Polícia Militar foi até uma residencial no Setor Industrial, em Rio Verde verificar possíveis objetos de furto no local.

 

A mulher de 25 anos, L.C.C.S., que estava em casa, autorizou os policiais de fazerem uma busca no local, onde eles encontraram objetos furtados de uma borracharia no último fim de semana.

 

Os objetos inclusive foram encontrados no quarto da residência. Sendo eles: pneu com roda, varias chaves de oficina, pneumática, frisadora de pneus e uma empilhadeira a ar.

 

Questionada sobre os objetos, a mulher relatou à equipe policial que seu inquilino V.H.S.P. foi o autor do furto na borracharia. E ainda que além de furtarem o estabelecimento, ainda atearam fogo no comércio.

 

Ainda segundo a moradora da residência, o autor é amigo de seu esposo L.S.S.V., que também foi reconhecido pela vítima por ser um dos autores.

 

Diante dos fatos a equipe tática encaminhou a moradora juntamente com os objetos roubados a 8º Delegacia Regional de Polícia Civil para lavratura dos procedimentos legais.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: