sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia prende autor de tráfico e apreende vários objetos no bairro Martins

POR Jornal Somos | 04/10/2019
Polícia prende autor de tráfico e apreende vários objetos no bairro Martins

Assessoria

A

A Polícia Civil de Rio Verde, através do Grupo Especial de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (Gepatri), recebeu na data de hoje (03/10/19) denúncia condizente com levantamentos provenientes de investigação, sobre crime de tráfico em uma residência no Bairro Martins.

 

Após recebimento da denúncia, Agentes Policiais se deslocaram até o endereço, sendo que, com a chegada da Polícia, dois indivíduos já estavam saindo do local, ao que foram abordados, sendo um deles menor e o outro um rapaz de 19 anos, residente na casa mencionada na denúncia.

 

 

Na residência foram encontradas 28 porções embaladas de maconha, 01 porção pequena de cocaína e 01 porção pequena de crack, bem como 16 celulares de origem duvidosa, e outros objetos, possivelmente frutos de roubo ou furto.

 

Desta forma, o jovem de 19 anos foi preso em flagrante delito, autuado pelo crime de Tráfico.

 

Quanto aos demais objetos apreendidos, as investigações continuam no intuito de esclarecer sobre outros envolvidos e sobre a procedência dos objetos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: