terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia penal distribui máscaras à população e aventais ao HCamp

POR | 04/06/2020
Polícia penal distribui máscaras à população e aventais ao HCamp

Divulgação

O

Ontem, quarta feira (03/06), equipes da polícia penal da 6° Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária de Goiás (DGAP-GO), realizaram novas distribuições de acessórios de prevenção à Covid-19 em Rio Verde.

 

Desde o começo da pandemia, a unidade prisional (UP) de Quirinópolis, que pertence a 6ª regional do Sudoeste (de Rio Verde), tem utilizado a fábrica de confecção da UP para produzir acessórios que ajudem no combate à doença.

 

 

Desta vez duas ações foram realizadas junto a cidade de Rio Verde. A primeira foi a entrega de 100 jalecos para os enfermeiros do Hospital de Campanha (HCamp) da cidade.

 

E ainda, ao longo do dia, depois de o prefeito anunciar que seria publicado um decreto de proibição do cidadão circular em Rio Verde sem máscara, podendo ser multado em 50,00 reais caso seja encontrado sem o acessório, iniciou a distribuição de 3.000 máscaras ao rio-verdense que for encontrado sem a proteção fácil.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: