quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Polícia Militar recaptura foragido

POR Jornal Somos | 21/12/2019
Polícia Militar recaptura foragido

Polícia Militar

A

A equipe tática do 2° Batalhão da Polícia Militar (BPM), realizou operação conjunta com a Agência Municipal de Trânsito (AMT), Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Civil (PC) e Companhia de Policiamento Especializado (CPE), na região Norte de Rio Verde, com abordagens e saturação. Foi quando foi recebida denúncia de que um foragido da justiça de alta periculosidade estaria residindo na região.

 

Após receber as informações a equipe da Polícia Militar, com o apoio da AMT e GCM, se deslocaram até o local, ao chegar lá um indivíduo apareceu no portão, mas rapidamente saiu correndo para dentro da residência.

 

Diante dos fatos os policiais realizaram o adentramento e realizaram a busca domiciliar, porém nada de ilícito foi encontrado.

 

Em seguida o foragido foi localizado na sala da casa, e após consultarem seu nome no sistema, foi constatado que o mesmo possuía várias passagens pela polícia. Além das passagens, foi constatado que o mesmo estava foragido da justiça.

 

Devido aos fatos, o homem foi conduzido a 8° Delegacia de Polícia para a lavratura dos procedimentos legais.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: