sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Polícia Militar realizou ações contra o tráfico na Vila Olinda e Setor Central

POR Jornal Somos | 19/02/2020
Polícia Militar realizou ações contra o tráfico na Vila Olinda e Setor Central

James Mateus

A

A Polícia Militar realizou ontem à tarde, terça-feira (18), duas ações de combate ao tráfico de drogas em Rio Verde. Na primeira ocorrência, um menor de idade foi apreendido em flagrante durante patrulhamento tático pela Rua das Palmeiras na Vila Olinda.

 

De acordo com os militares, o adolescente foi visto em atitude suspeita e abordado logo em seguida, oportunidade que encontraram uma porção de maconha no bolso de sua calça. Questionado se teria mais droga em sua casa, ele admitiu que sim, momento que os policiais se deslocaram até sua residência.

 

No local foram recebidos pelos pais do garoto, que autorizaram uma busca domiciliar, a qual foi encontrado embaixo de um colchão no quarto do menor, um pedaço grande do entorpecente. O adolescente foi apreendido junto da droga e levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante no ato infracional de tráfico de drogas.

 

 

A segunda ocorrência foi através de uma denúncia anônima, a qual informou aos policiais que na Rua Avelino de Faria existia uma grande movimentação de usuários de drogas, podendo então, uma certa residência, ser uma boca de fumo.

 

Os policiais foram até o endereço informado e segundo eles, perceberam que o portão da casa estava aberto, mesma situação da porta da frente, oportunidade que adentraram e realizaram uma revista no local. Não havia ninguém dentro da residência, porém, foram encontrados dentro de um guarda-roupas, vários aparelhos celulares, porções de maconha e crack, uma balança de precisão, uma munição calibre 38 intacta e 10 notas de R$ 2,00 aparentando serem falsas.

 

Todo o material foi apreendido, junto de uma foto que possivelmente é do morador da residência e foram entregues ao delegado de plantão na 8º Delegacia Regional de Polícia.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: