sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Polícia Militar realiza troca de comando do 2º BPM

POR Jornal Somos | 07/08/2019
Polícia Militar realiza troca de comando do 2º BPM

Assessoria

A

A Polícia Militar realizou, nesta quarta-feira (07/08), a passagem de comando do 2º Batalhão (BPM) Batalhão Gama Cerqueira. Em lugar do tenente coronel Jorge Luiz Marreiros Saldanha, assumiu o tenente coronel Carlos Augusto Sales Bucar, que assume a responsabilidade de dar continuidade ao excelente trabalho realizado por seu antecessor.

 

Comandos

O tenente coronel Marreiros esteve sob o comando do 2º BPM por sete meses. Durante esse período realizou diversas atividades de policiamento e prevenção da criminalidade na cidade de Rio Verde, distritos, Montividiu e Santo Antônio da Barra.

 

Dentre as ações desenvolvidas ao longo do seu comando, são destaques as operações “Bom dia Cidadão”, “Comércio + Seguro”, “Campo +Seguro”, Escola + Segura”, Igreja + Segura” e operações integradas que fizeram diminuir diversos índices criminais na região, promovendo a paz e a segurança da comunidade.

 

O evento que contou com as presenças do Coronel PM Delso do Prado Mesquita Júnior, chefe do Estado Maior Estratégico, do tenente coronel Clives Pereira Sanches, comandante do 8º CRPM, dos comandantes das unidades da respectiva unidade regional, além do prefeito de Rio Verde Paulo Faria do Vale e demais autoridades políticas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: