sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Polícia Militar prende dois homens por tráfico em Rio Verde

POR Jornal Somos | 21/11/2019
Polícia Militar prende dois homens por tráfico em Rio Verde

Polícia Militar

N

Na noite de ontem (20), em patrulhamento tático pelo Bairro Liberdade, a equipe tática do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), visualizou dois indivíduos trafegando em uma motocicleta vermelha em atitude suspeita, sendo assim realizaram a abordagem.

 

Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém após consultarem a placa do ciclomotor no sistema, foi constatado que o mesmo era produto de roubo.

 

 

 

Após realizarem a varredura no local da abordagem, os policiais encontraram em um monte de terra, duas porções de uma substância esverdeada que aparentava ser maconha e uma caixinha de fósforo contendo em seu interior 17 comprimidos de substância parecida com ecstasy, que foram dispensadas no momento da abordagem na tentativa de enganar os policiais.

 

Diante dos fatos os dois receberam voz de prisão pela prática do crime de tráfico, receptação e associação ao tráfico, em seguida ambos foram conduzidos para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRP).

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: