sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia Militar prende dois foragidos da justiça em Rio Verde

POR Jornal Somos | 12/08/2019
Polícia Militar prende dois foragidos da justiça em Rio Verde
A

A Polícia Militar de Rio Verde prendeu dois homens procurados pela justiça durante a Operação “Rio Verde + Segura” determinada pelo comandante do 2ºBPM, Tenente Coronel Bucar. As prisões dos suspeitos ocorreram na tarde deste domingo (11), quando a guarnição realizava rondas ostensivas nos bairros.

 

O primeiro homem, identificado como G.D.S., de 20 anos, foi preso na Vila Renovação, por volta das 13h em um chamado de acidente de trânsito. Após checagem dos dados de todos os envolvidos, foi constatado que existia um mandado de prisão em desfavor do irmão da vítima envolvida no acidente de trânsito, que estava aguardando a chegada da PM para registro da ocorrência.

 

Depois, o segundo foragido recapturado, de 38 anos, foi abordado no residencial Nilson Veloso II em atitude suspeita. Após averiguação, foi constatado que o suspeito possuía mandado de prisão por roubo.

 

Os suspeitos foram encaminhados para a 8ª DRP para as providências cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: