quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

POLÍCIA MILITAR DE RIO VERDE APREENDE 5 (CINCO) KG DE SKUNK (SUPER MACONHA)

POR | 14/05/2020
POLÍCIA MILITAR DE RIO VERDE APREENDE 5 (CINCO) KG DE SKUNK (SUPER MACONHA)

Assessoria/PM

N

Na noite de ontem, quarta feira 13/05/2020, mediante ação conjunta de equipes da Comando de Policiamente Especializado (COE) e 2º Batalhão da Polícia Militar, policiais militares efetuaram a prisão em flagrante de 03 (três) indivíduos na prática de tráfico de drogas.

 

A ocorrência se deu no Bairro Pq. Bandeirantes em Rio Verde e com os acusados foram apreendidos 5 (cinco) kg de skunk “Super maconha”, quantitativo em dinheiro e 02 (dois) veículos de passeio. Os acusados evadiram de um bloqueio da PRF na BR060 e adentraram à cidade onde foram localizados e presos pela Polícia Militar. Um dos veículos foi apreendido no estacionamento do pátio de estacionamento do Hospital Regional do município.

 

Os envolvidos são oriundos do Distrito Federal e adquiriram a droga em Campo Grande – MS. A ocorrência foi apresentada na 8ªDRPC em Rio Verde, para as providências de lei.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: