sábado, 20 de abril de 2024

Polícia inicia inquérito que investiga acidente de ontem que levou a óbito jovem de 19 anos

POR | 23/06/2020
Polícia inicia inquérito que investiga acidente de ontem que levou a óbito jovem de 19 anos

Imagem: Notícia do Povo

A

A Polícia Civil de Rio Verde publicou hoje, terça feira (23/06), nota explicativa sobre o acidente que aconteceu ontem à tarde, segunda feira (22), em que resultou na morte de uma jovem de 19 anos.

 

Segundo informações da Polícia Militar, a jovem conduzia uma motocicleta 50cc pela Avenida Atlântica no Bairro Dom Miguel, quando no cruzamento com a rua Vitória, na esquina de um colégio municipal, acabou sendo atropelada por um ônibus. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada.

 

De acordo com os bombeiros, quando chegaram ao local, a vítima se encontrava inconsciente e com fratura abdominal. Assim, a vítima foi socorrida e encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA. Após avaliação, foi transferida para o Hospital para realização de procedimentos cirúrgicos, onde acabou não resistindo e foi a óbito.

 

O motorista do ônibus disse aos policiais que parou no sinal de pare, e não visualizou a moto que fazia a conversão à esquerda. Ele ainda foi levado a 8ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi submetido ao teste do bafômetro e deu negativo.

 

A vítima identificada como Josiane Santana da Silva, de 19 anos, era moradora do Maurício Arantes, bairro próximo ao local do acidente.

 

A polícia civil em sua nota informativa explicou que as investigações foram iniciadas e estão sob o comando do delegado Dr. Maurício Santana. Abaixo está a nota na íntegra.

 

NOTA INFORMATIVA

A POLÍCIA CIVIL DE RIO VERDE, através do 1.º Distrito Policial, sob o comando do Delegado de Polícia Dr. Maurício Santana, informa que, consoante ao acidente de trânsito ocorrido em 22/06/2020, aproximadamente às 14:05, na Avenida Atlântica, esquina com a Rua Vitória, Conjunto Maurício Arantes, Rio Verde-GO, qual teve envolvimento de dois veículos, sendo um de grande porte (ônibus) e o outro de pequeno porte (motocicleta), está sendo investigado.

Já foram requisitados perícias nos veículos, levantamentos de imagens no local do acidente e oitiva de testemunhas.

O condutor do ônibus foi submetido ao teste de alcoolemia, restando que não foi constatada embriaguez.

Quanto à condutora da motocicleta, infelizmente não resistiu aos ferimentos, indo a óbito na data de ontem (22/06/2020).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: