sexta-feira, 29 de março de 2024

Polícia de Rio Verde cumpre mandados de prisão de latrocínio e tráfico em Mato Grosso

POR | 10/04/2020
Polícia de Rio Verde cumpre mandados de prisão de latrocínio e tráfico em Mato Grosso

Divulgação

A

A Polícia Civil de Rio Verde, da 8ª Delegacia Regional de Polícia, através do Grupo de Capturas, cumpriu ontem, quinta feira (09/04/2020), na cidade de Ribeirão Cascalheira – Mato Grosso, 03 (três) Mandados de Prisão Preventiva. Destes procedimentos, 02 (dois) mandados eram de Representação de Prisão da Delegacia de Quirinópolis, motivados por farta e intensa investigação, culminando com a elucidação do caso.

 

Segundo informações da própria polícia civil, após diversas diligências de polícia judiciária foi possível materializar as investigações ao crime de Latrocínio, tipificado no art. 157, parágrafo 3, inciso II do Código Penal, que vitimou o Sr Laerte José Rodrigues, no dia 26 de Novembro de 2019, na cidade de Gouvelândia - GO, causando terror, angústia e comoção social naquela cidade.

 

O terceiro processo realizado foi, de acordo com a Polícia, na oportunidade foi dado cumprimento também a um Mandado de Prisão Preventiva da Comarca de Barra do Garça - MT pelo crime de Tráfico de Drogas com causa de aumento de pena pelo crime ter sido cometido próximo a estabelecimento Prisional, tipificado no art. 33 c/c art. 40, Inc III da Lei 11343/06.

 

Assim, os foragidos se encontram a disposição da Justiça Goiana na Casa de Prisão Provisória e Centro de Inserção Social de Rio Verde.

 

Em nota, a Polícia ainda lembra que o Grupo de Capturas da Polícia Civil deixa disponível um canal para recebimento de denúncias.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: