quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

PM realiza sonho de criança em Rio Verde

POR Jornal Somos | 08/05/2019
PM realiza sonho de criança em Rio Verde

Arquivo pessoal

D

Desde a primeira vez que viu uma viatura e os policiais em seus uniformes, Kauã Oliveira da Silva, agora com 8 anos de idade, ficou encantado.  Sua mãe Luciene Pereira da Silva que vive para cuidar do filho que possui Síndrome Nefrótica Ecopática e, apesar da idade, Hipertensão, afirma que o sonho dele é se tornar policial.

 

E a emoção desta vez não ficou apenas em Kauã, pois os policiais militares do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), de Rio Verde, foram ontem, desta terça feira (07) fazer uma visita especial ao garoto. Kauã ficou muito empolgado quando ganhou das mãos dos servidores uma farda da PM. “Ele foi vestir na mesma hora e ficou desfilando pelo prédio”, conta a Vânia Fátima que trabalha na portaria do prédio e acompanha o jovem desde pequeno.

 

A ideia de presentear o menino partiu do 3º Sargento Silva, que teve o pleno apoio e a presença do comandante do 2º BPM/8º CRPM Tenente Coronel Marreiros. A criança não esperava essa surpresa em sua casa, e além do uniforme, o menino teve a oportunidade de passear na viatura.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: