sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

PM prende trio por receptação de aparelhos furtados

POR Jornal Somos | 24/11/2019
PM  prende trio por receptação de aparelhos furtados

Assessoria/PM

N

Na manhã de ontem, sábado (23), a Polícia Militar prendeu 03 jovens por receptação. Foram apreendido com eles, três aparelhos de celular que haviam sido furtados em Rio Verde.

 

Os militares faziam patrulhamento durante a Operação Balada Responsável, no bairro Maurício Arantes, região norte da cidade, quando resolveram, de iniciativa, abordar o trio, em atitudes suspeitas. Durante a abordagem foi encontrado com eles os aparelhos que pareciam ser de origem duvidosa. Neste momento foi realizada a consulta dos números de IMEI dos celulares no sistema e constatado terem sido furtados e roubados.

 

Quando questionados sobre os celulares com restrição de furto e roubo, os abordados disseram que compraram os aparelhos de um pessoa desconhecida. O trio, sendo um de 18 anos e dois jovens de 19 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: