sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

PM prende trio de assaltantes no Setor Pausanes e recupera pertences da vítima

POR | 19/03/2020
PM prende trio de assaltantes no Setor Pausanes e recupera pertences da vítima

James Mateus

A

A Polícia Militar foi acionada ontem, quarta-feira (18) por uma mulher relatando que havia um homem desconhecido com varias escoriações dentro de sua casa no Setor Pausanes em Rio Verde, momento que as equipes 11159 e 11167 compareceram ao local.

 

Chegando à residência, a solicitante autorizou a entrada dos militares que abordaram o tal indivíduo dentro da casa, que ao ser questionado, informou aos policiais que havia sido assaltado por três homens que conduziam um carro prata. “Eles se aproximaram e utilizando um canivete disseram ‘perdeu, perdeu, corre não’, e tomaram minha mochila com documentos pessoais e roupas.”, relatou o rapaz, que em seguida fugiu do trio pulando muros de várias residências até chegar à casa da solicitante.

 

Após o relato, os policiais fizeram buscas pelas imediações e quando passavam pela Rua do Progresso, avistaram um veículo semelhante ao denunciado, momento que os ocupantes foram abordados, sendo três homens, como a vítima informou. Em revista pessoal e veicular, foi encontrado o referido canivete e a mochila roubada com os pertences da vítima, mas sem os documentos pessoais.

 

Na abordagem os militares ainda flagraram um dos indivíduos com um aparelho celular Samsung/J2 com registro de perda. Os três homens foram presos e levados à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foram autuados em flagrante por assalto e um deles também por receptação. A mochila foi devolvida à vítima, que também compareceu à DRP.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: