sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

PM prende suspeito de tentativa de estupro no Bairro Martins

POR Jornal Somos | 08/11/2019
PM prende suspeito de tentativa de estupro no Bairro Martins

Polícia Militar

N

Na tarde desta quinta (07), a Polícia Militar (PM), prendeu um suspeito de tentativa de estupro na Rua das Chácaras no Bairro Martins na noite da última quarta-feira (06). O homem foi preso no centro de Rio Verde, negando o crime, mas todas as características batem, principalmente o braço ferido que foi relatado pela vítima.

 

Ela contou aos policiais que na noite de quarta, passava pela rua quando percebeu estar sendo seguida pelo autor em uma moto 50cc preta. Ao se aproximar, o homem mandou ela largar o celular e não ligar para ninguém, momento que começou a dizer palavras de baixo calão e passar a mão nas partes íntimas dela e disse ainda para não correr ou atiraria.

 

Em seguida ele a segurou pelo braço e ao perceber que seria levada para um lote baldio, começou a relutar e viu que um dos braços do autor é ferido, e se aproveitando disso conseguiu correr e comunicar-se com o esposo, momento que o homem fugiu.

 

Ainda na noite do crime, a PM iniciou patrulhamento para encontrar o suspeito, conseguindo prender na tarde de ontem, A. G. S. de 47 anos, com as mesmas características do autor, inclusive o braço ferido. Ele foi levado para delegacia, onde foi constatado que já tinha uma passagem por exibir o pênis para algumas pessoas. A vítima também compareceu e reconheceu o preso, que foi autuado em flagrante por tentativa de estupro e encaminhado para a Casa de Prisão Provisória (CPP).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: