terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

PM prende ladrões de residências de Rio Verde

POR | 11/04/2020
PM prende ladrões de residências de Rio Verde

Notícia do Povo

O

Ontem, sábado (09/04), a Polícia Militar recebeu informações sobre possível autoria de vários furtos à residência em Rio Verde. Os furtos teriam acontecido na madrugada de terça feira, dia 06/04, e desde então foram realizadas diligências para colher informações sobre a autoria do mesmo.

 

Desta forma, a equipe tática do 2° Batalhão da Polícia Militar deslocaram até o endereço informado onde um dos autores da prática do furto se escondeu. No local, antiga Tele Goiás, foram encontradas várias roupas e objetos de maquiagem sendo estes reconhecidos pelas vítimas através de imagem de fotografias.

 

O indivíduo encontrado no local, ainda confessou a prática do furto e relatou que estava com um amigo durante o fato. O segundo homem também foi localizado no prédio com uma mochila furtada da casa da vítima.

 

Segundo a ocorrência policial, eles relataram que arrombaram o portão das residências e que juntos furtaram várias roupas de diversas marcas, eletrodomésticos, sapatos, botijão de gás e outros utensílios. Quando questionado sobre os objetos, relataram que estavam em uma casa localizada no Jardim Presidente.

 

Posteriormente, a equipe Tática foram até o endereço informado. Ao chegar no local, foram localizados os suspeitos, sendo dois homens e uma mulher, na porta da residência, onde foram encontrados na sala várias sacolas com roupas furtadas das vítimas, pares de sapatos e várias bolsas. No quarto, ainda foram encontrados, embaixo da cama, uma máquina de costura, uma sacola contendo vários objetos de maquiagem e bolsas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos abordados pela prática do crime de receptação.

 

Todos foram conduzidos a 8ª Delegacia Regional de Polícia de Rio Verde para lavratura dos procedimentos legais.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: