quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

PM encontra residência de tráfico na Vila Mariana

POR | 26/04/2020
PM encontra residência de tráfico na Vila Mariana

Assessoria

D

Durante patrulhamento tático, pela Vila Mariana, em Rio Verde, uma equipe tática do 2º Batalhão da Polícia Militar visualizou um indivíduo na parte de sua residência em atitude suspeita. Em seguida, os policiais acionaram apoio e quando estes chegaram ao local, realizaram a abordagem pessoal. Com o autor, foi encontrada uma porção de substância de cor esbranquiçada acondicionada em plástico transparente aparentando ser cocaína. A substância foi encontrada no bolso de sua bermuda.

 

Na sequência, entraram na casa da Rua C, na Vila Mariana e encontraram no interior do guarda roupas do suspeito uma quantia de R$ 4.450,80 em notas diversas. Em cima de uma estante, ao lado da televisão, foram encontradas 04 porções esverdeadas aparentando ser maconha, acondicionada em plástico transparente; 01 porção de substância esbranquiçada aparentando ser cocaína, acondicionada em plástico de cor branca; 01 balança de precisão; 03 invólucros transparente utilizados para embalagem da droga e; 03 celulares da marca Samsung, sendo 02 de cor branca e 01 de cor rose.

 

Desta foram, diante dos fatos, foi da voz de prisão ao abordado, e encaminhado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia, em Rio Verde. Local para onde também foram enviados todos os objetos encontrados.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: