quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Perímetro urbano da BR-060 em Rio Verde receberá mudanças

POR Jornal Somos | 06/02/2020
Perímetro urbano da BR-060 em Rio Verde receberá mudanças

Reprodução / Vídeo Facebook

O

O perímetro urbano da BR-060 de Rio Verde receberá mudanças. As informações foram divulgadas pelo prefeito Dr. Paulo Faria do Vale em suas redes sociais, ontem à tarde, quarta feira (05/02). A reunião aconteceu entre o prefeito e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando ficaram acordadas obras na região, com previsão para se iniciarem ainda no primeiro semestre de 2020.

 

 

Serão efetuadas ampliações nos túneis que oferecem acesso aos bairros Gameleira e Renovação, respectivamente na Rua Marginal com a Av. Flamboyant e na Rua Marginal com a Rua Três, bem como mudanças no trevo da BR-060 com a BR-452, saída para Itumbiara, além de várias intervenções nas marginais de entrada e saída da 060.

 

 

Segundo o prefeito, as modificações no perímetro urbano rio-verdense da BR-060 – que inclusive ficou paralisada ontem em razão de um acidente (leia mais aqui) – são necessárias devido ao crescimento da cidade.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: