sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Pedro Paulo comete gafe ao pedir voto para candidato de Lúcio Flávio

POR | 27/11/2018
Pedro Paulo comete gafe ao pedir voto para candidato de Lúcio Flávio

Instagram pessoal

S

Sem número expressivo de apoiadores na reta final da campanha, candidato da Chapa 5 pede apoio para nomes declaradamente apoiadores da Chapa 1 e é rejeitado publicamente; Alexandre Caiado retoma analogias e também passa vergonha na Rádio Sucesso FM.

 

O debate entre os candidatos à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) desta terça-feira (27) na Rádio Sucesso FM, de Goiânia, rendeu gafes e trapalhadas de Pedro Paulo de Medeiros e Alexandre Ramos Caiado, oposicionistas ao candidato à reeleição Lúcio Flávio de Paiva. Num curto debate, com apenas um bloco de perguntas de candidato para candidato, o tempo foi utilizado pelos presidenciáveis da oposição somente para repetir os batidos e infundados ataques à atual gestão e para fantasiar supostos apoios de quem já milita pela chapa Pra frente OAB!. Como já é esperado, nada de propostas.

 

Frankenstein

Alexandre Caiado não surpreendeu e lançou mais um meme para esta campanha. Depois do “bode na sala” e uma série de outros animais que vieram surgindo a cada debate, desta vez ele saiu da fauna para as histórias de horror ao dizer que a Chapa Nova OAB, de Pedro Paulo, é um caldeirão em que se misturam tantos pequenos e distintos grupos que mais se assemelha a um “Frankenstein”. “A sua chapa parece muito um caldeirão. Tem a OAB Forte, o grupo do Enil e a dissidência, por meio do Leon, que foi por 16 anos oposição. Você acredita que esse Frankenstein fará uma boa gestão?”, questionou Caiado, criando um mix de risada e constrangimento no estúdio.

 

Rio Verde rejeita apoio a Pedro Paulo

 

O candidato Pedro Paulo, no desespero da reta final da campanha e com seu apoio minguando a olhos vistos, encerou sua despedida do debate pedindo o apoio de Thaís Inácia de Castro e de Alessandro Gil, ambos já declaradamente engajados na chapa 1, Pra frente OAB!, de Lúcio Flávio. Thaís Inácia é candidata à reeleição na Subseção de São Luis de Montes Belos e Alessandro Gil é candidato a presidente da Subseção de Rio Verde.

 

Contatados pelo Jornal Somos, ambos foram enfático ao dizer que estão ao lado de Lúcio e não pretendem deixar a chapa vez que acreditam no trabalho desta gestão e esperam contribuir pela advocacia goiana pelos próximos três anos.

 

Em suas redes sociais, Alessandro publicou um vídeo em que afirma ter sido pego de surpresa com o agradecimento de Pedro Paulo pelo apoio na campanha. Conforme Alessandro, nos últimos anos Rio Verde vem combatendo o grupo da OAB Forte que muito pouco fez pela advocacia da região e que somente aparece na Subseção de três em três anos, na época de campanha, para pedir voto.

 

O advogado sustenta que desde 2015 está alinhado, de mãos dadas e ombreado com o presidente Lúcio Flávio de Paiva e que a cidade precisa da eleição da Chapa Pra frente OAB! para seguir em frente com o melhor para a advocacia local. Ele pontua ainda que nem Pedro Paulo, nem Leon Deniz ou qualquer outro candidato e apoiador da chapa opositora tem autorização para usar seu nome para fazer jogo político na tentativa de angariar os votos que foram e estão sendo conquistados com muito trabalho, suor e luta para que o grupo de coronéis que há anos e anos domina a região permaneça no passado.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: