quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

PC cumpre 3 mandados de prisão preventiva em Rio Verde

POR Jornal Somos | 22/08/2019
PC cumpre 3 mandados de prisão preventiva em Rio Verde
A

A Polícia Civil de Tocantins deflagrou hoje, quinta feira (22), 03 mandados de prisão preventiva contra criminosos do tráfico em Rio Verde. A ação pertence a uma nova fase da Operação Forâneo em que no total foram cumpridos 09 mandados de prisão preventiva.

 

Os outros mandados foram cumpridos nas cidades de Lagoa da Confusão, Cristalândia e Palmas.

 

A operação teve sua primeira fase em junho de 2019, quando polícias civis de Goiás e Tocantins, em operação integrada, prenderam na cidade de Rio Verde um foragido da justiça que tinha em seu desfavor 5 mandados de prisão.

 

Neste mesma primeira fase foi preso Teilon de Oliveira Negre Lopes, na cidade de Rio Verde, e nesta segunda fase, foram cumpridos mais 3 mandados de prisão preventiva contra Teilon, que era o alvo principal, pois comandava o tráfico mesmo estando preso.

 

Para auxiliar Teilon, na prática criminosa, ele obtinha ajuda de sua esposa, que também foi presa. Os investigados responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: