quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Parque Interlagos finalmente é inaugurado

POR Jornal Somos | 14/12/2019
Parque Interlagos finalmente é inaugurado

James Mateus

A

Após 18 anos do início das obras, ainda na gestão do ex-prefeito Paulo Roberto Cunha, finalmente está entregue à população rio-verdense, o Parque Interlagos, que teve a conclusão das obras realizadas pela administração municipal do atual prefeito, Dr. Paulo do Vale.

 

 

Batizado oficialmente como Parque Walderes Souza de Oliveira, vulgo "Dezinho", o espaço conta, devido principalmente a sua grande dimensão, com pistas para caminhada, corridas e passeios de bicicleta, além de quadras para a prática de futsal, basquete, vôlei, handebol, futevôlei e ainda, uma pista para esportes radicais, como skate e patins.

 

 

"Foi um grande desafio para nossa gestão, um parque muito grande, que nossa equipe soube transpor essas barreiras e hoje estamos entregando essa belíssima obra para a cidade. Um espaço de lazer e esporte, que é merecido, porque os recursos aplicados aqui são total do cidadão de Rio Verde.", afirmou o prefeito.

 

 

De acordo com o Secretário de Obras da prefeitura, Tyrone César, a atual gestão esteve por nove meses trabalhando nas obras do parque até a sua inauguração. "Quando retomamos a obra, aqui já tinha algumas quadras e instalações elétricas, que foram reformadas e criadas novas, além do paisagismo e pintura. Somente nossa gestão realizou em torno de 60% de toda a obra.", disse o secretário.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: