sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Parque Ecológico do Interlagos ganha nova iluminação

POR Jornal Somos | 17/07/2019
Parque Ecológico do Interlagos ganha nova iluminação

Ascom

C

Com as obras a todo vapor no Parque Ecológico Walderes Souza de Oliveira, no Residencial Interlagos, a Secretaria de Ação Urbana por meio do departamento de iluminação, instalou a nova iluminação em led no Parque, localizado no residencial Interlagos.

 

Foram colocados 29 postes de 16 metros de altura com 4 luminárias Led de 200w; um total 1000w de potência por poste. Também foram instalados 76 postes de 6 metros nas pistas de caminhada e ciclismo, com 100w de potência cada. A inovação desse serviço foi a instalação elétrica totalmente subterrânea, com uma caixa de controle geral. Um sistema moderno, seguro e muito mais econômico.

 

De acordo com Luiz Pasquim, Secretário de Ação Urbana, mesmo à noite o Parque poderá ser visitado com a nova iluminação. "Esta era uma reivindicação dos usuários do parque, a nova rede que visa garantir a segurança e o conforto visual para quem utiliza o parque à noite, atendendo assim às necessidades da população”, disse.

 

Para a estudante Ana Clara Ferreira, "caminhar no parque é muito bom para a saúde e com a nova iluminação vai ficar mais prazeroso e seguro”, afirmou. O Prefeito Paulo do Vale ressalta que as obras do parque continuam e a inauguração será realizada em breve: "ainda temos muito trabalho; aguardem!".

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: