quarta-feira, 17 de abril de 2024

Rio Verde

Operação Policial realiza flagrante por receptação em Rio Verde

POR Jornal Somos | 04/09/2019
Operação Policial realiza flagrante por receptação em Rio Verde
N

Na manhã de hoje, quarta feira (04), a equipe do Batalhão de Polícia Militar Fazendária durante a Operação Vias Seguras, no Setor Jardim Presidente, abordou um ciclomotor Wuyang sem placa. Durante consultas, os policiais constataram que a moto estava com registro de furto/roubo. O veículo e o condutor foram levados para o 8º DRP de Rio Verde, onde o condutor foi autuado pelo crime de receptação.

 

A Operação Vias Seguras é em conjunto com a secretaria de economia e a fiscalização tributária e tem como objetivo fiscalizar as irregularidades de veículos e seus condutores. O tenente Benevides, responsável pela operação, lembra que o principal objetivo da operação era a busca por questões criminais como foragidos, produtos de roubo ou furto, tráfico e receptação. 

 

O Tenente Benevides ainda lembra que "essas cinquentinhas são muito utilizadas pelos bandidos na prática de crimes por elas não possuírem placa, o que dificulta o rastreamento". E por este motivo, ele considera importante operações como esta. E ainda antecipa que operações como essa devem ser realizadas de duas a três vezes por mês de agora em diante.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: