quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Operação Carnaval prende o primeiro preso por embriaguez ao volante em Goiás

POR Jornal Somos | 22/02/2020
Operação Carnaval prende o primeiro preso por embriaguez ao volante em Goiás

Divulgação

N

Na madrugada deste sábado (22), um motorista profissional foi preso por dirigir alcoolizado e provocar acidente grave no km 388 da BR-060 perímetro urbano de Rio Verde.

 

Por volta das 02h00, o motorista de um caminhão que fazia transporte por aplicativo, dirigia sob efeito de álcool pela contramão e tentava fazer um retorno irregular, quando um Fiat Pálio, com cinco ocupantes, colidiu contra o veículo de carga.

 

 Com o impacto, o passageiro da frente foi socorrido com ferimentos graves, o motorista e outros três passageiros tiveram ferimentos leves. 

 

Ao fazer o teste do bafômetro, foi constatado que o motorista do caminhão, de 43 anos, estava embriagado, como 0,57 miligramas de álcool por litro de ar. O mesmo afirmou aos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que havia ingerido várias latas de cerveja momentos antes em festa em Rio Verde.

 

O homem foi preso e está sendo investigado pelo delegado de Polícia Civil local. Com a recente alteração na legislação, causar lesões corporais graves após envolver-se em acidente sob efeito de álcool é crime inafiançável, com pena de reclusão de 2 a 5 anos.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: