terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

OAB Rio Verde cria comissão inédita para ajudar advocacia na pandemia

POR | 29/04/2020
OAB Rio Verde cria comissão inédita para ajudar advocacia na pandemia

Arquivo pessoal

A

A Ordem dos Advogados do Brasil, seção Goiás (OAB-GO), Subseção Rio Verde criou e empossou ontem mesmo, segunda feira (27), a diretoria da Comissão Especial de Apoio e Suporte à Advocacia durante a Pandemia do Covid-19. Segundo o presidente da Subseção, Dr. Alessandro Gil, considerando a grande quantidade de mudanças que estão surgindo e exigindo cada vez mais da Advocacia consistentes em informações diárias com a edição de novas resoluções, decretos e portarias por parte dos mais variados Tribunais, unidade resolveu pela criação da Comissão.

 

A Comissão é inédita no Estado de Goiás e tem como principal objetivo auxiliar a advocacia da Subseção em todas as dúvidas advindas das resoluções, portarias e dos decretos que os tribunais, fóruns e órgãos administrativos (Procon, INSS e outros) estão publicando diariamente.

 

Os integrantes da comissão são diretores que militam na Justiça Estadual, Justiça Federal e Justiça do Trabalho, buscando assim oferecer à advocacia de forma técnica e esclarecedora informações de todas as áreas, na medida em que forem surgindo novas regulamentações de funcionamento.

 

As reuniões acontecem virtualmente e, as primeiras atividades já estão sendo traçadas voltadas a auxiliar e dar suporte nas dúvidas e novos desafios a advogados e advogadas da subseção de Rio Verde.

 

A Comissão é composta pelos seguintes advogados e advogadas: Ana Carolina Lenza - Presidente; Danilo Marques Borges - Vice-Presidente; Liliane Pereira de Lima - Secretária-Geral; Marcus Antônio Pastina Júnior - Secretário-Geral Adjunto.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: