terça-feira, 16 de abril de 2024

Rio Verde

Nova diretoria da OAB/GO - Rio Verde é empossada hoje

POR Jornal Somos | 02/01/2019
Nova diretoria da OAB/GO - Rio Verde é empossada hoje
N

No primeiro dia útil do mês de janeiro de 2019, na manhã de hoje, quarta feira (02/01), tomou posse a nova Diretoria da OAB/GO - Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Goiás, Subseção de Rio Verde, para o triênio 2019/2021.

 

A Diretoria, composta pelo Presidente, Alessandro Gil Moraes Ribeiro, Vice-presidente, Rosângela de Paiva Leão Cabrera, Secretária Geral, Julyanna Vieira Leão Cabral, Secretário Geral Adjunto, Gustavo Barbosa Görgen, e Diretor Tesoureiro, Elivony Sousa Ferreira, foi eleita em 30 de novembro de 2018 obtendo a aceitação de 84% das advogadas e dos advogados dos municípios de Santo Antônio da Barra, Montinvidiu e Rio Verde. A diplomação dos membros ainda não tem data definida, mas ocorrerá em breve de acordo o próprio presidente da mesma.

 

Mesmo numa época em que a Justiça se encontra em férias forenses e os advogados aproveitam para viagens de lazer, a transmissão de posse, ato meramente administrativo, realizado na sede da Subseção, foi muito prestigiada pelos profissionais da advocacia, já que mais de 50 pessoas espontaneamente compareceram à solenidade.

 

O presidente, Dr. Alessandro Gil, relata que o momento é de coleta de informações e de “tomar pé da situação” e segue dizendo que: “Entre nossas premissas de gestão profissional estão a transparência, a descentralização e a eficiência. Então neste primeiro momento vamos realizar um raio X das contas e compromissos da Subseção. Nosso foco diante dos colegas advogados e advogadas, que de livre e espontânea vontade se fizeram presentes, representando toda a classe, é o de administrar para e  em benefício da advocacia”.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: