quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Na dúvida sobre como homenagear a mulher da sua vida? Veja nossas dicas.

POR | 08/03/2019
Na dúvida sobre como homenagear a mulher da sua vida? Veja nossas dicas.

Gifer

Q

Quando chega o Dia da Mulher nem todo mundo sabe qual a melhor forma de homenagear a mulher de sua vida. Mas nós pensamos nisto e vamos lhe dar algumas sugestões aqui.

 

 

Clássicos sempre acertam

 

 

Alguns homens adoram dizer isso às mulheres quando ousamos em nosso vestuário, maquiagens e unhas. Mas lembre-se vale para as escolhas de vocês também. O clássico é sempre um acerto. O romantismo ainda tem muito valor e nada melhor que ganhar lindas flores, rosas ou buquês. Cada uma a sua escolha. Para as mulheres mais tradicionais, vá de buquê vermelho. Para aquelas que gostam de decorar a casa, vasos de flores e plantas aperfeiçoam seu presente. Para as mais jovens, com espaços pequenos, mini suculentas ou cactos são um pedido perfeito e que cabem em qualquer lugar.

 

 

Brilho sempre é bem vindo 

 

 

  

Isso mesmo. Toda mulher adora ganhar um acessório novo. Para quem pode, um lindo relógio ou joias delicadas. Mas quem anda apertado, porque gastou muito nas férias e festas. Não se preocupe. Basta lembrar que todas usamos brincos, pulseira e anéis diariamente e, as vezes, mais de uma vez ao dia. Então essa pode ser uma boa opção. Um par de brincos bonito e que se adeque a rotina será o mimo perfeito.

 

 

Gordinhos e felizes

 

 

Apesar de estarmos no período em que todos nos preocupamos em ter um corpo legal e saudável. Sempre existe um doce para os loucos por comer. Até mesmo que seja os permitidos pelos nutricionistas, como puro cacau ou linhas fitness. Então agrade as mulheres boas de prato também.

 

 

Momento íntimo

 

 

Se o seu caso é de quem está precisando apimentar a relação. Crie um momento de vocês. Leve-a para jantar algo que ela goste. Talvez uma noite fora de casa faça milagres. Mas entenda, nem sempre é fazer o que for mais caro ou mais glamoroso. Se ela ama o espetinho da esquina, apenas um escolha um local mais calmo e pronto. Se a pedida dela é não cozinhar, existem muitos lugares hoje com fast foods gostosos, com preço acessível e ambiente agradável. Em última hipótese, filme e pipoca é sempre muito bom para quem está cansada mas quer fazer algo legal.

 

 

Verdade seja dita. O que realmente importa é você provar a ela, que se lembrou e tirou um tempo para homenagea-la. E um Feliz Dia da Mulher à todas nós.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: