quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Mulher é presa em Rio Verde por prática de favorecimento da prostituição

POR | 06/06/2020
Mulher é presa em Rio Verde por prática de favorecimento da prostituição
S

Segundo informações passada pela Polícia Civil de Rio Verde, após denúncias anônimas de que um estabelecimento comercial situado nesta cidade estaria sendo usado como casa de prostituição e local de exploração sexual infantil, hoje, dia 05/06/2020, por volta das 11h20min, a equipe da Polícia Civil (1º  Distrito Policial e Expediente) sob coordenação do delegado Maurício Antônio de Oliveira Santana, foram até o referido local em busca de indícios que confirmassem as denúncias. Naquela oportunidade uma mulher, maior de idade, se identificou com sendo “garota de programa”, tendo franqueado a entrada dos policiais no estabelecimento.

 

De acordo com a Polícia, ao vistoriarem um dos quartos localizaram uma adolescente do sexo feminino a qual afirmou que estava no local se prostituindo. A menor de idade acrescentou que habitualmente paga a quantia de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) por programa a proprietária do estabelecimento, sendo que a forma de pagarem a moradia no local é realizando “programas” e dando uma porcentagem para a dona, sendo esta a mesma versão dada pela primeira mulher, a qual inclusive disse que havia acabado de se prostituir no local.

 

E ainda, que a dona do estabelecimento compareceu na Delegacia de Polícia, ocasião em que foi informada sobre os fatos, oportunidade em que foi dada voz de prisão a mesma pela prática dos crimes de favorecimento a prostituição e de estabelecimento para a exploração sexual (casa de prostituição).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: