sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Mulher é presa com drogas no Bairro Dom Miguel

POR Jornal Somos | 02/12/2019
Mulher é presa com drogas no Bairro Dom Miguel

CPE

D

De acordo com a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), após receber denúncias anônimas no final da tarde de ontem, domingo (01), informando que uma mulher estaria comercializando drogas no Bairro Dom Miguel, zona norte de Rio Verde, uma equipe policial se deslocou até o local para averiguar a situação.

 

Chegando ao endereço na Rua JA02, os militares já conseguiram avistar várias pessoas em atitudes suspeitas na frente de uma residência, momento que iniciaram os procedimentos de abordagem e em seguida realizaram o adentramento tático na casa.

 

No interior do local estava uma mulher identificada como N. K. A. S. Durante a revista domiciliar foram encontrados diversos aparelhos celulares e carregadores sem procedência, além de muitas porções de maconha e uma porção grande de cocaína.

 

 

Diante da situação, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida até a 8° Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuada por tráfico de drogas e foram tomadas as providências cabíveis.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: