terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

Motociclista é flagrado sem habilitação e com celular furtado

POR Jornal Somos | 27/12/2019
Motociclista é flagrado sem habilitação e com celular furtado

GCM

D

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), uma equipe realizava patrulhamento preventivo pela Avenida Beija-flor no Conjunto Maurício Arantes em Rio Verde, na tarde de ontem, quinta-feira (26), quando os guardas visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita, em uma motocicleta.

 

Os GCM's deram ordem de parada a dupla e iniciaram com os procedimentos de abordagem, momento que constataram que o condutor do veículo não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e consequentemente não pode pilotar a moto. Já na revista pessoal, foi encontrado em sua posse, um aparelho celular com procedência duvidosa, que ao ser consultado, foi constatada uma restrição por furto e roubo.

 

Diante da situação, a Agência Municipal de Trânsito (AMT), foi acionada e autuou o condutor por dirigir sem habilitação. Ele também foi encaminhado à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado pelo crime de receptação, ficando à disposição da justiça para os procedimentos cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: