sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Morador flagra exato momento de duplo homicídio no Setor Universitário

POR | 11/07/2020
Morador flagra exato momento de duplo homicídio no Setor Universitário

Reprodução / Redes Sociais

U

Um morador do Setor Universitário em Rio Verde, flagrou agora à tarde, sábado (11), um confusão no meio da Rua U3, que resultou em um duplo homicídio.

 

No vídeo é possível ver dois homens na rua, segundo informações preliminares, eles são pai e filho. Aparentemente as imagens mostram o filho tentando abrir o carro, enquanto que o pai tenta impedi-lo. É possível perceber que o veículo está com as portas trancadas, tentando evadir do local, inclusive ameaçando atropelar pai e filho.

 

Na sequência, todos somem da imagem, momento que é possível ouvir um barulho, semelhante a uma batida, mas não é possível precisar o que aconteceu. Pouco depois, o suposto filho reaparece na imagem, correndo de um homem, que possivelmente é o condutor do carro, que portando uma faca nas mãos, efetua vários golpes na vítima, até que ela cai no chão, já sem vida.

 

Alguns populares que passam pelo local tentam apartar a confusão, mas o assassino ameaça ataca-los também. A vítima mais velha não reaparece nas imagens, ele foi atingido no momento que não foi possível registrar.

 

 

Após o crime, o assassino foge do local, enquanto que as vítimas ficam deitadas ao chão, ambas sem vida. Equipes da Polícia Militar (PM), Guarda Civil Municipal (GCM), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros e Instituto Médico Legal (IML), estão no local.

 

 

_A qualquer momento esta reportagem pode ser atualizada 16h56min.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: