sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Miss e Mister Rio Verde 2019 são eleitos

POR Jornal Somos | 15/10/2019
Miss e Mister Rio Verde 2019 são eleitos

Reprodução/Facebook

N

No último sábado (12), foi realizado na casa de shows KzaNostra no centro da cidade, o Concurso Miss e Mister Rio Verde 2019, contando com vários participantes almejando se tornar o rosto de Rio Verde no quesito beleza, mas não só física e sim por completo, onde os jurados avaliaram aspectos como simpatia, carisma, beleza e performance.

 

Todos os participantes do concursos realizaram desfiles mostrando lindos trajes de banho, esportivo e de gala. Após os desfiles foi o momento de cada um realizar uma performance para tentar conquistar o voto dos jurados.

 

 

Ao fim de todas as apresentações da noite, os jurados elegeram Evilin Vanessa como a Miss Rio Verde e Michel Ferreira como Mister Rio Verde.

 

 

Com as conquistas, ambos os vencedores irão disputar o Miss e Mister Goiás 2019, que irá acontecer ainda neste mês. Evilin também é Rainha das Comitivas da Expo Rio Verde 2018.

  

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: