Rio Verde

Menor tenta matar homem no Parque Bandeirantes com golpes de fac√£o

POR Jornal Somos | 14/02/2020
img/noticias/Menor tenta matar homem no Parque Bandeirantes com golpes de fac√£o

Polícia Militar

U

Um menor de idade foi apreendido pela Polícia Militar na tarde de ontem, quinta-feira (13), ao ser flagrado tentando matar com golpes de facão, um homem na Avenida Jerônimo Martins no Parque Bandeirantes em Rio Verde.

 

De acordo com os militares, a vítima acionou socorro policial, relatando que o adolescente estaria o ameaçando de morte em posse de duas armas branca, sendo necessário inclusive, correr e se esconder do garoto. Rapidamente os PM’s se deslocaram ao local, onde abordaram o menor e encontraram os facões em sua cintura.

 

Segundo a vítima, o jovem dizia que iria matá-lo "cortando seu pescoço" com as duas facas. O adolescente recebeu voz de apreensão e foi levado à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado pelo crime de ameaça e também foram realizados os procedimentos legais.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as not√≠cias do Brasil e do mundo com publica√ß√Ķes realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conte√ļdo jornal√≠stico exclusivo para voc√™.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES