Rio Verde

Menor é flagrado repassando ilícitos em Penitenciária de Rio Verde

POR Camilla Paes Leme | 22/05/2020
img/noticias/Menor é flagrado repassando ilícitos em Penitenciária de Rio Verde

Divulgação/DGAP

S

Servidores da Penitenciária de Rio Verde flagraram um menor de idade tentando repassar bebidas alcoólicas e ácido bórico para detentos da unidade, na tarde de hoje, sexta feira (22/05). A direção do presídio comunicou o fato às autoridades policiais competentes para as providências necessárias que o caso requer. Segundo a 6ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), o jovem de 17 anos tentou arremessar os ilícitos sentido ao pátio de banho de sol aos custodiados.

 

Mas, de acordo com informações da própria DGAP, no momento em que ele cometia o ato, foram interceptados os materiais antes que os mesmos chegassem à destinação final.

 

E ainda, segundo a Direção, procedimentos administrativos internos foram abertos para apuração do fato, após averiguações serão aplicadas as sanções disciplinares aos custodiados destinatários dos materiais, na forma da lei.

 

A nota também reafirma que o flagrante é resultado da efetiva ação dos servidores penitenciários, pautados pelas diretrizes de trabalho da DGAP, do Governo de Goiás e da Secretaria de Segurança Pública do Estado.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES