sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Melhor rodeio em touros do Brasil começa hoje e tem histórico de grandes campeões

POR Jornal Somos | 19/07/2018
Melhor rodeio em touros do Brasil começa hoje e tem histórico de grandes campeões

Divulgação

H

Hoje começa o melhor rodeio em touros do Brasil na Expo Rio Verde e o público já está ansioso para a abertura, que promete ter muitos fogos de artifícios e peões campeões do país.


Nas duas edições anteriores, grandes nomes venceram os rodeios, de 2016 e 2017, Ederson Oliveira e Ted Wade Flora, respectivamente.
Ederson Oliveira conhecido como Lilo é de Ilha Solteira no interior de São Paulo e já disputa há mais de 10 anos,e ganhou também outros prêmios importantes, como o Barretão 2016 e também no Rodeio em Touros de Moções, interior de São Paulo.


Já Ted Wade Flora, brasileiro naturalizado americano já conquistou títulos na ExpoIpo e em Barretos, no ano de 2012. No último ano ficou muito conhecido na cidade de Rio Verde, por levar o prêmio do rodeio em touros do Brasil.


Esse ano, os peões são todos brasileiros e prometem um belo espetáculo entre 19 e 22 de julho, para população de Rio Verde e região.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: