sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Médico de Jataí, namorada e amigo morrem em acidente

POR Jornal Somos | 22/09/2019
Médico de Jataí, namorada e amigo morrem em acidente

G1

U

Um acidente com três vítimas fatais foi registrado no quilômetro 67 da MG-190, entre Iraí de Minas e Romaria, na sexta feira (20). Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), houve uma colisão frontal de uma carreta bitrem com um Honda Civic com placas de Campinas (SP). Todos os mortos estavam no veículo de passeio. O motorista da carreta não teve lesão.

 

Ainda conforme a PMR, as vítimas fatais foram identificadas como Thales Carvalho Araújo, 34 anos( trabalhava no hospital Padre Tiago em jatai) Grazielli Rodrigues Vieira, 35 anos e Renato Chini Calhau, 32 anos. Os três eram médicos e, de acordo com relato de familiares, se deslocavam de Campinas para Paracatu, na região Noroeste de Minas.

 

 

Para a polícia, o condutor da carreta relatou que devido a uma cortina de fumaça proveniente de fogo às margens da rodovia, o veículo Honda Civic foi desviar e invadiu a contramão, vindo a bater de frente.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e perícia compareceram ao local para realizarem os trabalhos de praxe. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio, na região Alto Paranaíba, por uma funerária de Monte Carmelo.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: