sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Mais uma praça entregue à população de Rio Verde

POR Jornal Somos | 26/10/2019
Mais uma praça entregue à população de Rio Verde

Divulgação

N

Na tarde desta sexta-feira (25), o prefeito de Rio Verde, Dr Paulo do Vale realizou a inauguração e entrega de mais uma praça, visando aumentar a proporção de lazer dos Rio-verdenses, principalmente os moradores da Região Norte da cidade, que quase não tinha espaços como esse e agora receberam a segunda praça moderna dentro de 35 dias.

 

 

Ontem foi entregue a Praça da Aliança “João Leão Barros”, localizada entre os bairros Valdeci Pires, Dom Miguel e Maurício Arantes no fundo da escola Pastor Alvino Pereira da Rocha. O secretário de Ação Urbana Luiz Pasquim ressaltou o desenho estético da praça, que conta com iluminação de led, flores para decoração, que encantou os moradores, assim como espaços para cuidar da saúde, como pista de caminhada e academia ao ar livre que caíram no gosto da população e para as crianças, a praça conta com parquinho.

 

 

Para o prefeito, Paulo do Vale, “com as novas praças em nossa cidade, estamos oferecendo mais proteção e estimulando uma vida melhor e mais saudável à nossa gente. Vamos construir mais praças e reformar aquelas que estão precisando”, concluiu.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: